Central do Cliente

Caro cliente, leia atentamente as informações, pois são importantes sobre seus direitos e obrigações ao realizar a sua compra conosco.

Para as tratativas seguiremos todas as diretrizes conforme estabelecem a lei do consumidor.

Ao receber sua mercadoria:

1 - Caso tenha alguma avaria aparente na caixa é necessário comunicar imediatamente e realizar a recusa do pedido, se mesmo assim for aceita a entrega fica de total responsabilidade por parte do cliente qualquer dano causado pela avaria.

2 - A verificação não sendo possível imediatamente, deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas, fora desse prazo não serão aceitas as solicitações sobre danos causados por avaria, assim como itens faltantes.

3 - Orientamos o cliente a realizar uma filmagem da abertura da caixa confirmando os itens adquiridos e para futuras solicitações.

Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente, por um de nossos canais de contato: nunca envie nada a DGS Segurança sem comunicação prévia.

E-mail: contato@dgseguranca.com.br

WhatsApp: (88) 98881-9786

Telefones de Atendimento: (88) 3512-4257

No contato será necessário informar:

- Número do pedido, Nome Completo, CPF/CNPJ do comprador.

- Motivo da Ocorrência