Troca e devoluções

Prazo de solicitação

O prazo máximo para solicitar devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente, conforme estabelece o Art. 49 CDC.

Custo da Devolução

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento, o custo da logística reversa será de responsabilidade da Dgs Segurança.

Custo da Troca

A DGS Segurança oferece como cortesia a logística reversa para o envio do produto (correios via PAC ou transportadora) e o custo de retorno do novo produto será de responsabilidade do cliente.

Como proceder

Após o contato com a Central de Atendimento ao Cliente mencionado acima, nós lhe enviaremos uma etiqueta, que será um "Vale Logística Reversa" com validade de 5 dias corridos que lhe concederá o envio do produto a nós sem custo nenhum, sendo o prazo de entrega estipulado pelos correios via PAC ou transportadora responsável, se houver urgência pode escolher outra modalidade arcando os custos adicionais.

Condição do produto

NÃO PODE CONTER SINAIS DE USO no produto e na embalagem original, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente, ou seja, devolver da forma que recebeu.

Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal.

O cliente precisa seguir corretamente as instruções citadas e as quais encaminhamos a solicitação via e-mail, pois caso a caixa original do produto possua danos como etiqueta, fita adesiva, rasgos, ou o produto apresente qualquer dano ou sinais de uso que impossibilitem o mesmo de retornar ao estoque, não será possível a devolução ou troca do produto.

Resolução de Troca

Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição e atender todos os requisitos necessários, entraremos em contato para proceder com a troca.

Resolução de Devolução

Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários, seguiremos com o estorno de acordo com a modalidade de devolução (integral ou parcial) da mesma forma que o pagamento foi feito no pedido, via transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito.