Política de garantia

A DGS Segurança se responsabiliza pelo frete para envio do produto para garantia até 90 dias do recebimento do produto, após esse prazo, o envio é por conta do cliente.

Segundo prevê o CDC, na chamada garantia legal, o consumidor tem o prazo de 90 dias para bens duráveis, para solicitar o reparo de problemas de fácil identificação.

Produtos da marca Intelbras tem a garantia legal do fabricante de 01 ano, sendo assim, o cliente pode levar seu produto a uma assistência autorizada da marca com a nota fiscal dentro desse prazo.

Temos 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

A DGS Segurança isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico e pela Assistência Técnica, ou se o equipamento não apresentar defeito informaremos o cliente e o mesmo retornará ao endereço do cliente com o mesmo arcando o frete.

Havendo a indisponibilidade do produto em estoque para realização da garantia (em casos de garantia expressa), será dada a escolha ao cliente a opção do estorno do valor pelo item que apresentou defeito ou abatimento em um novo item que desejar adquirir.

Dentro do prazo de 30 dias corridos o fornecedor poderá realizar o conserto ou a troca do mesmo por um novo conforme a suas verificações, caso não seja possível o conserto ou a troca após esse prazo será dado ao cliente a opção a escolher a devolução do valor pago pelo item ou um novo produto igual/semelhante ao defeituoso.

Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.

Condição do produto para não perder a garantia:

 

  1. Toda montagem e instalações precisam ser realizadas por um profissional capacitado seguindo as orientações do manual do fabricante, para que não haja perda da garantia.
  2. Evitar que o produto seja exposto a excesso de umidade, derramamento de líquido ou contendo visível oxidação.
  3. A violação de qualquer cláusula dos termos de garantia do fabricante.